Política de Reserva e Cancelamento

POLÍTICA DE RESERVAS, CANCELAMENTOS PARA COMPRA DE PACOTES TURÍSTICOS EXTREMO TOUR. 

RESERVA

1) Para adquirir um pacote turístico, o CONTRATANTE deverá pagar 100% do valor do passeio por meio de:

a) PIX (Chave CNPJ: 44.203.806/0001-52)

b) Cartão de Crédito

b.1) O pagamento por cartão de crédito será por meio de link (mercado pago);

b.2) Em caso de parcelamento, o valor sofrerá acréscimo cobrado pela operadora financeira de cartões de crédito.

2) Após o pagamento, o CONTRATANTE deverá encaminhar o comprovante de pagamento ao CONTRATADO. Caso o comprovante de pagamento não seja enviado, a reserva não será finalizada e o presente contrato será considerado nulo, não havendo entre as partes quaisquer obrigações a serem cumpridas.

3) Para finalização da reserva, o CONTRATANTE deverá preencher o formulário encaminhado pelo CONTRATADO.

CANCELAMENTOS E DESISTÊNCIAS

4) Caso o cancelamento se der por iniciativa do CONTRATADO:

a) O CONTRATANTE poderá escolher entre o crédito para utilização em outros passeios, ou o reembolso integral.

b) O CONTRATADO terá prazo de 24 horas para realizar o reembolso por meio de pix e 72 horas por transferência bancária ou quaisquer outros meios eletrônicos indicados pelo CONTRATANTE.

5) Caso o cancelamento ou desistência se der por iniciativa do CONTRATANTE:

a) Poderá o CONTRATANTE solicitar crédito para utilização em outros passeios;

b) O CONTRATANTE pode solicitar reembolso, nos termo da Deliberação Normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, ocasião em que Extremotour aplicará a política de devolução abaixo:

a.1) Até 24 horas antes do passeio:  Devolução de 80% do valor total pago;

a.2) Menos de 24 antes do passeio: Não haverá devolução.

c) Poderá ainda, indicar um outro passageiro para ocupar sua vaga, desde que comunique ao CONTRATADO em até 01 hora antes do passeio, devendo o indicado, preencher o contrato e estar cientes de todas as regras de utilização do pacote turistico.